Rio Construção Summit: o maior evento do setor em setembro no Rio. Inscreva-se!

O Rio Construção Summit 2023 é promovido pelo Sinduscon-Rio, em colaboração com a Firjan.

Entre os dias 19 e 21/9, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado no Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) – em parceria com a Firjan, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada (Sinicon) – realiza o Rio Construção Summit, no Píer Mauá. O evento imersivo, que celebrará conteúdo, inovação e networking, será uma plataforma vibrante de discussões e aprendizado, abrangendo toda a cadeia produtiva do setor da construção.

A edição se destaca como um marco decisivo, trazendo para o Rio de Janeiro um fórum de discussões que redefine os paradigmas da cadeia produtiva da construção. A expectativa é elevada, como aponta Claudio Hermolin, presidente do Sinduscon-Rio: “Esse é um marco que trará à capital fluminense um debate estimulante sobre inovação, legislação, métodos construtivos inovadores e casos de sucesso, tanto nacionais quanto internacionais”.

À frente do Fórum Setorial da Construção Civil da Firjan, Marcelo Kaiuca partilhou a origem do projeto, destinado a reposicionar o território fluminense no mapa nacional. “A expectativa é de que tenha em torno de 15 mil pessoas, com 200 palestrantes, mais de 80h de imersão em conteúdo técnico, lounges de patrocinadores com exposição de inovações, materiais e serviços, rodadas de negócios com líderes e especialistas de mercado, além de networking com profissionais do Brasil e do mundo”.

Os debates abordarão as perspectivas para o aumento da produtividade no setor da construção e o papel vital dos setores público e privado. Entre os nomes já confirmados, estão Cláudio Medeiros, presidente do Sinicon; Rafael Menin, CEO da MRV&CO; Inês Magalhães, vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal; Jader Filho, ministro das Cidades; e Eduardo Toledo, professor e pesquisador da Universidade de São Paulo (USP). Já entre os convidados internacionais que participarão dos debates, destacam-se Mohamad Kassem, da Newcastle University (Inglaterra); e Bilal Succar, pesquisador independente e consultor internacional.

“Teremos as maiores autoridades na construção reunidas em uma experiência inédita e exclusiva, com a presença de profissionais, especialistas, acadêmicos, construtores e fornecedores. O futuro do setor se concretizará neste evento”, completa Kaiuca.

Rio Construção Summit 2023 é promovido pelo Sinduscon-Rio, em colaboração com a Firjan. O evento conta com parceiros estratégicos de renome, como a CBIC, o Sinicon, a Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI), além do apoio do governo do estado do Rio e da prefeitura da capital.

Serviço:
Rio Construção Summit
Inscrições gratuitas e já abertas
Datas: 19, 20 e 21 de setembro
Horário: 9h às 19h
Local: Píer Mauá, Armazém 3, Rio de Janeiro (RJ)

Mais informações, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
  • http://sv10.hdradios.net:8376/stream
  • NValley Play