Itaperuna vai ganhar condomínio industrial

Mais desenvolvimento para a região.

O município de Itaperuna: foi incluído no plano estadual de desenvolvimento e investimento na construção de condomínios industriais, o comunicado foi feito pelo secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Farah, em vídeo que pode ser conferido abaixo:

https://www.instagram.com/p/CsmoS9jAGWF/

As áreas destinadas aos condomínios devem ter, entre 150 a 200 mil m², e devem oferecer registros formais do imóvel, como o RGI, levantamento topográfico, planta da área, entre outras especificações, para que o Estado, após análise técnica, empreenda ações de infraestrutura.

A cidade de Três Rios serviu de base para a elaboração do programa Distritos Industriais. Sob a administração do atual secretário de Estado de Desenvolvimento EconômicoVinicius Farah, a iniciativa pioneira atraiu 2.472 empresas para o município e gerou 18.100 empregos diretos e indiretos. A ação exitosa levou o governador a convidar o ex-prefeito Vinicius Farah, a criar um modelo que facilitasse a evolução econômica das cidades fluminenses.

“A construção de condomínios industriais é um alto investimento, que nem todos os municípios têm condições de arcar. Nossa iniciativa vai entregar todas as condições necessárias para os prefeitos prepararem terrenos favoráveis, com ambiente de negócios propício para disputar o mercado com relevância, com muito mais chance de promover sustentabilidade econômica e social à sua população”, destacou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
  • http://sv10.hdradios.net:8376/stream
  • NValley Play