Bizucash, é aceito no Programa Bolsa de Inovação Tecnológica da FAPERJ

A Bizucash, uma startup pioneira no desenvolvimento de soluções inovadoras para Relacionamento com o Cliente, está celebrando mais uma conquista significativa ao ser aceita no Programa Bolsa de Inovação Tecnológica (INT) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ).

O Programa Bolsa de Inovação Tecnológica da FAPERJ é reconhecido por impulsionar projetos que apresentam potencial para transformar o cenário tecnológico, promovendo avanços científicos e impulsionando o desenvolvimento econômico regional. A inclusão da Bizucash neste programa se destaca como um reconhecimento da excelência e inovação que a startup traz para o setor de Relacionamento com o Cliente.

O CEO da Bizucash expressou sua satisfação com a seleção da startup para o programa, destacando a importância deste marco para a empresa. “Estamos extremamente empolgados por ter sido escolhidos para participar do Programa Bolsa de Inovação Tecnológica da FAPERJ. Isso não apenas valida nossos esforços no campo do Relacionamento com o Cliente, mas também fornece os recursos e apoios necessários para acelerar nosso progresso e impactar positivamente o setor”, afirmou o CEO.

A startup está atualmente em fase de desenvolvimento no HUB de Inovação e Tecnologia da NValley, em Itaperuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
  • http://sv10.hdradios.net:8376/stream
  • NValley Play